MULHER VIRTUOSA HOMEM VITORIOSO: RELACIONAMENTOS

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

RELACIONAMENTOS

   Lendo um livro da Editora Mundial  no qual o titulo é Família Cristã  achei algumas partes sobre o relacionamento que parte, dês da escolha do conjugue ate o casamento, no qual diariamente vou estar postando alguma coisa, hoje vou falar sobre a escolha do conjugue. 

   " Como deverá proceder se achar atraente alguém do sexo oposto? Primeiro, pergunte-se: "pretendo realmente me casar?" É cruel brincar com os sentimentos de outra pessoa por levantar expectativas falsas.Veja o que Salomão diz a respeito: "A esperança que se adia faz adoecer o coração, mas o desejo cumprido é árvore de vida "(Provérbios 13:12).
   ( família Cristã, Mundial Editora, edição 2014)
   Ressaltando algo super importante sobre esta parte do livro, a questão sobre a parte de pretender realmente se casar deve ser a primeira coisa ha se pensar se realmente quer ou não, antes mesmo de buscar conhecer alguém ou namorar. Pois iniciar um relacionamento cristão é primordial ter santidade, não existe essa historia de namorico pra la e pra cá, ou ficar brincando com sentimento alheio, o escritor faz questão de relatar o Provérbios 13.
  Então vai a dica: primeiro se analise "eu quero realmente namorar, pretendo me casar, tenho condição de me casar ou não estou preparado."
   Se ai você achar uma pessoa do sexo oposto que se atraiu, busque conhece-la e somente ai inicie um relacionamento. Pontos primordiais no qual você deve conhecer uma pessoa e se relacionar com ela se quer descobrir veja a próxima postagem, 
                                                                                                                                                                             ##Dois é mais que um....
                                                                            
                                         Por: Admar Ulick de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário