MULHER VIRTUOSA HOMEM VITORIOSO: A PESSOA CERTA NÃO SE MUDA.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A PESSOA CERTA NÃO SE MUDA.




Quando se encontra a pessoa certa e algo mais do que incrível, pois praticamente tudo muda mas fica a mesma coisa, o que eu quero dizer com isso e de facial compreensão, vou explicar o que você fazia se torna mais interessante agora você já não faz sozinho tem alguém para compartilha das coisas que gosta se precisar mudar apenas adaptar isso para dois assim tudo se torna interessante, o homem não tem que mudar para conquistar a mulher amada, e nem a mulher tem que mudar para conquistar o amado pois ambos se aceitam, é sobre isso que vamos falar hoje e tudo isso esta contido na palavra sitada em gênesis.



Certa tarde, saiu ao campo para meditar. Ao erguer os olhos, viu que se aproximavam camelos.
Rebeca também ergueu os olhos e viu Isaque. Ela desceu do camelo
e perguntou ao servo: "Quem é aquele homem que vem pelo campo ao nosso encontro? " "É meu senhor", respondeu o servo. Então ela se cobriu com o véu.
Depois o servo contou a Isaque tudo o que havia feito.
Isaque levou Rebeca para a tenda de sua mãe Sara; fez dela sua mulher, e a amou; assim Isaque foi consolado após a morte de sua mãe.


A palavra de Deus nos relata que Isaque saiu para meditar e enquanto ele pensava ele ergueu os olhos e viu alguns camelos se aproximando, e naquele mesmo instante Rebeca também ergueu os olhos e o viu, e isso é lindo por que ai já começa a historia de Isaque e Rebeca, a palavra não fala que Isaque teve que mudar algo ou trocar de roupa ou tomar um banho e escovar os dentes não, também não fala que Rebeca teve que trocar de roupa ou teve que usar seu corpo para conquista-lo ela não usou de sensualidade para isso pelo o contrario a palavra fala que ela se cobriu com o seu véu e Isaque a levou para a tenda de sua mãe e fez dela sua mulher, e a amou. Então eu quero deixar um conselho para cada um que pretende se casar, primeiro não existe a pessoa perfeita, esqueça isso, agora sim quando você encontrar a pessoa certa nada terá que ser mudado no seu corpo ou na suas roupas no caso da mulher olha querida você não tem que se mostrar, pelo contrario é preciso que você se respeite para que o homem também te respeite. E os homens também não devem sair por ai pegando qualquer uma interesseira e se casando se da o valor meu irmão Deus tem o melhor para cada um e o exemplo disso e o meu casamento.
Há uns dois anos atras eu tinha saído de uma antiga congregação nesse meio tempo que eu sair a minha esposa ela passou a fazer parte dessa igreja, só que por um curto tempo eu voltei para essa congregação e conheci a minha escolhida tipo que foi coisa do outro mundo logo me interessei por ela porem achei que ela era esposa ou namorada de um rapaz que fazia parte do louvor, no qual naquele momento que a vi ela estava louvando, por achar que ela era comprometida não fiz nada, mas no final do culto eu e um amigo estávamos sentados, uma amiga nossa juntamente com ela veio conversa com nos foi ai que descobrir que ela era solteira, ou baita sorte a minha acabou que peguei o numero dela possamos a nos falar pelo telefone conversa vai e vem falei pra ela do meu interesse, o engraçado e que ela tentou dar uma de que não estava interessada mas logo eu saquei, acabou que resolvemos começar a orar, quatro meses depois estávamos namorando, com um ano de namoro nos casamos. Hoje com apenas seis meses de casamento apesar das nossas desavenças me sinto o maior sortudo do mundo, o que isso tem haver com o que estou falando simples eu fui com ela o que eu sempre fui e ela não teve que mudar pra me conquistar como foi com Isaque e Rebeca foi com nos, amor a primeira vista não foi preciso mudanças para nos amar apenas nos aceitamos, então se preocupe o seu escolhido ou escolhida vai te amar como você é mudanças podem acontecer durante o casamento, acontece com nós mas é para a nossa convivência ser melhor e não para nos conquistarmos.
 E quando a pessoa certa aparece pode ter a certeza não tem como não saber e fenomenal, coisa do outro mundo.
                         ## DOIS É MAIS QUE UM.....

          Por: Admar Ulick de Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário