segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

AMOR E RESPEITO É O ESSENCIAL !!!


Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a você mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito. 



Bom hoje vim falar do amor e do respeito, no caso aqui vou falar para os casais que pensam em casar e aqueles que já estão casados  e que estão tentando formar uma família .
A primeira coisa que quero deixar bem claro aqui é que se não tivermos Deus em nossos relacionamentos infelizmente não temos nada , não tem como sermos abençoados sem Deus .
Nessa palavra fala que o homem tem que amar a sua mulher como ele ama a ele mesmo, isso quer dizer que ele tem que respeita-lá do mesmo jeito que ele gostaria que ela respeitasse há ele, que ele tem que ser carinhoso com ela da mesma maneira que ele gostaria que ela fosse carinhosa com ele, que também ele não pode ser ignorante com ela do mesmo jeito que ela não pode ser com ele,e etc.
 Nós vemos que a palavra também fala que nós mulheres temos que tratar nossos maridos com todo o respeito, isso significa que  também temos uma função ai , que não é só os nossos maridos que tem que fazer as coisas, mas nós também temos  ,  que respeita-ló como  queremos que ele nós respeite, e ama-los como queremos ser amadas , sermos menos ignorante o máximo  possível  para trata-lós bem e nunca mal, logico que relacionamento e casamento não é fácil porque temos que nós adaptar com as diferenças uns dos outros num é verdade?.
(Eu estou lendo um livro ele se chama "Curso De Aconselhamento  Conjugal e Familiar" esse livro fala que , não são poucos os casais que desde o namoro , sonham com um casamento de sucesso, um matrimonio santo e bem alicerçado, um lar verdadeiramente cristão, uma parceira(o)  conjugal  à prova de crises, uma família "perfeita", um lar feliz). 
Olha não é errado sonhar em ter família feliz porque isso pode se realizar , só que temos que aprender  a lidar um com o outro aceitar as diferenças .Apos o casamento, descobrem que construir uma família  estruturada não é fácil, fazer um projeto já é  complicado e realiza-ló é mais difícil ainda! E um dos principais desafios é aprender a lidar com os conflitos relacionais e comunicacionais.

  • Voce sabia que a necessidade numero um dos homens não é sexo, mas honra (respeito). 

  •  A maior necessidade da mulher é de segurança e isto só é possível quando ela se sente amada. Quando ela percebe que seu marido é capaz de fazer qualquer sacrifício por ela.Amar é priorizar. Nada torna uma mulher mais insegura do que um marido egoísta, indiferente e desconectado dela e de seus 
  • sentimentos.
  • ##DOIS É MAIS QUE UM.....
  Por. Yasmin Cristina Coelho
 Ulick

Nenhum comentário:

Postar um comentário