terça-feira, 3 de janeiro de 2017

PRIORIDADE NA HORA DA ESCOLHA

Eu havia falado que ia fazer algumas postagens de um livro ao qual estou lendo e comecei a falar sobre encontrar alguém se realmente estava disposta a ter um relacionamento e falei pra quem gostaria de saber quais os pontos primordiais para encontra a pessoa então bora la começar.
  Lembrando que agora não estou sitando o livro mas falado de experiencia própria, Antes de eu me casar eu tive uma namorada, meio que foi na pressão por que eu não queri namorar com ela, primeiro eu estava focado no meu ministério me preocupava com a minha vida com Deus, não tava afim de namorar ainda mais com quem não tinha muita atração na verdade nem tinha atração, mas beleza não é atoa que existe aquele ditado "pedra dura água mole tanto bate ate que fura", de tanto ela insistir que aceitei namorar com ela, mas chegou uma hora que eu vi que nos dois não tínhamos a mesma prioridades e que realmente eu não conseguia sentir por ela o mesmo que ela dizia sentir por mim o estranho que nem um mês passou ela já estava com outro kkkkkkk. O que eu quero dizer com isso  é simples não é o mais importante porem não se deve deixar de lado mas é fato PRIORIDADES, o que tem isso se ele ou ela não tem as mesmas prioridades que você já temos um problema sabe por que vai chegar em momento que a prioridade de um vai atrapalhar a do outro e ai como vai ser vou dar um simples exemplo ja viu aquela situação, o momento que você precisa decidir entre sua namorada e o melhor amigo, estou sitando isso por que é comum acontecer, então acaba que uma das partes tem que deixar de lado as sua prioridades isso meio que entra em jugo desigual aonde um quer uma coisa e o outro uma totalmente diferente isso traz desavença acaba que um fica magoado com o outro assim vai e no futuro isso vira motivo para "a tal jogar na cara".
  Simples não é, mas ter um bom relacionamento depende de nos, por isso eu já aviso na hora da escolha de um conjugue é primordial você observa as sua prioridades e da pessoa escolhida então se lembre.
         ##DOIS É MAIS QUE UM....

         Por: Admar Ulick de Abreu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário