segunda-feira, 23 de janeiro de 2017


Mulher  virtuosa  quem  a achará?   O  seu valor muito excede  ao  de  rubis.
Provérbios 31:10


 Nessa palavra eu encontro força , pelo fato de que eu sempre me achei inferior as pessoas , sempre me achava pouco insuficiente, insegura , isso  acontecia pelo fato que todos falavam que eu era aquilo era isso mas raramente eu tinha alguns elogios , e isso foi se tornando frequente na minha vida que eu mesmo comecei a achar que não podia , que eu não era capaz mas isso foi erro meu e nos sabemos disso porque somente Deus pode nos da o valor , somente ele pode nos julgar , somente ele pode fazer acepções de pessoas  e olha que ele nem faz , se ele é o que pode fazer e não faz , porque nos iriamos fazer não temos direito disso , e com essa palavra eu me sinto segura pela parte que fala O SEU VALOR MUITO EXCEDE AO DE RUBIS , com isso fui aprendendo que eu não era nada daquilo que eu falava e acreditava ser , aprendi que sou capaz , e que posso tudo naquele que me fortalece e quem me fortalece é Deus , aprendi que só a Opinião dele pode mudar algo em mim só a opinião dele  pode fazer com que eu me sinta bem ou mal ,porque as pessoas muitas das vezes querem nos ver no chão derrotado ,mas sabemos que Cristo é mais , e que ninguém atingi um ungido de DEUS  porque ele não permite , então vamos da mais valor para aquilo que DEUS fala conosco , não aquilo que os outros falam com a gente a  opinião que realmente deve prevalecer em sua vida é a de DEUS.





Deus tem nos chamado para sermos mulheres virtuosas. Mulheres desprendidas, marcadas pelo poder de Deus, ou seja, mulheres que tem o perfil e o caráter de um Deus forte.

Em primeiro lugar, podemos dizer que a mulher virtuosa é aquela em que se pode confiar “O coração do seu marido confia nela, e não lhe haverá falta de lucro. É uma mulher plenamente confiável. Não suporta traições e nem vive de trapaças, mentiras. Antes tem a sua vida firmada na verdade e por andar na verdade, é fiel em todo o tempo,A mulher virtuosa não é preguiçosa.Ela busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com as mãos. A mulher virtuosa é guerreira, não suporta a preguiça. Ao contrário, tem disposição para lutar por seus sonhos, é até mesmo difícil para mim falar  pelo fato que eu geralmente sempre desistir dos meus sonhos, eu geralmente desistia por medo de não realizar por medo de fracassar mas eu esquecia que existe um Deus que se for da vontade dele para ele o impossível se tora real, sabemos que para ele não existe nada que seja impossível aos olhos do pai mas muitas vezes deixamos de crer em Deus pelo fato de sempre acharmos que estamos certos , mas na realidade estamos super errados , porque quem dá a ultima palavra é Deus . 


                                                                                                       Por: Yasmin Cristina Coelho Ulick

Nenhum comentário:

Postar um comentário