MULHER VIRTUOSA HOMEM VITORIOSO: NÃO DEIXE DE CRER..

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

NÃO DEIXE DE CRER..

5- Os apóstolos disseram ao Senhor: "Aumenta a nossa fé! "
6-Ele respondeu: "Se vocês tiverem fé do tamanho de uma semente de mostarda, poderão dizer a esta amoreira: ‘Arranque-se e plante-se no mar’, e ela lhes obedecerá.
Lucas 17:5,6
Bom hoje nos vamos falar da Fé , muitas das vezes nos falamos que temos fé mas no fundo nos sabemos que é mentira , que duvidamos daquilo que falamos que cremos, falo isso pelo fato que quando comecei a ser cristã eu dizia que tinha fé que fazia e acontecia mas na realidade dentro de mim eu duvidava de varias coisas, principalmente em Deus pelo fato que eu não via, e nem  sentia então tudo que falam sobre Deus para mim eu duvidava,  mas no começo isso é normal pelo fato que nós não conhecemos o bastante sobre Deus , mas quando a gente vai começando a conhecer a entender aquilo que é dito para nos é mais fácil mas mesmo assim depois de um tempo de cristão ainda temos duvidas ainda temos que procurar a crer mais , por mais que conhecemos muito ainda nos falta algo, então sempre é bom buscar conhecer mais compreender aquilo que nos lemos e ate mesmo aquilo que escultamos, porque nem tudo que escultamos é a verdade, Deus  nos fala em  Mateus 24:11 E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.  por este motivo temos que temos que vigiar orar e pedir a Deus direção para ele nos conduzia há verdade.O que eu quero dizer é que nos não podemos deixar de crer em nosso eterno Deus , nos podemos deixar tudo nesse mundo de menos a vontade do Rei. 
Oração: Gracioso Senhor, onde estaríamos nós se não fosse a fé? Coisa invisível e intocável, plantada por palavras, nutrida na dor e crescendo em corações quebrantados. Por favor, Pai, aumente a nossa fé. Não podemos conquistá-la ou adquiri-la. É somente o Senhor que pode nos dar. Ajude-nos a crer. E que outros e outros possam crer um dia por causa da nossa fé, através do vento do Espírito e pela imagem do Cristo vivo em nós. Em nome de Jesus . Amém? 
                                                   Por: Yasmin Cristina Coelho Ulick

Nenhum comentário:

Postar um comentário