segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

VAI SEGURAR A ONDA OU PULAR DO BARCO ?

Ola como vai você! Tudo bem, como vai a família?
 Tudo ótimo, perfeito.
 Se não, fique tranquilo Jesus ja entrou na sua causa em nome de Jesus....
 continuando a postagem anterior quero continuar a falar sobre os pontos primordiais no qual você deve saber sobre a pessoa escolhida.
anteriormente havia falado que devemos saber se ambos tem as mesmas prioridades ou pelo menos andam juntos para não haver um jugo desigual no relacionamento de vocês, porem hoje eu vou falar de algo muito importante também que é VAI SEGURAR A ONDA OU PULAR DO BARCO? Por que isso e bem simples todo relacionamento tem seu altos e baixos, são crises financeiras, algo que não concordaram e outra variáveis situações que através disso a pessoa logo juta o pau da barraca e fala que não quer mais que vai desistir e pronto pedi o divorcio. E ninguém aqui que se casar para logo se separar quem gosta de fazer isso são os famosos para atrair ibope para sua carreira.
 Porem todo cristão ate mesmo quem não é sabe que divorcio não é bom e acima de tudo não agrada a Deus e toda a família fica desestruturada e pior ainda se houver filhos como fica, e falando serio os quem mais sofrem nessa historia são os coitados que não tem culpa de nada. Então por isso você deve buscar analisar se a pessoa vai aguentar a onda ai tu me pergunta como eu vou saber se a pessoa é assim? Te respondo.
 Uma maneira simples observa se a mesma consegue terminar tudo o que começa a fazer, por exemplo entra em uma aula de canto, e ai vai uma ou duas vezes e para isso já é um mal sinal não consegue terminar o que começou. Outra maneira quantos relacionamentos essa pessoa teve anteriormente se for uns três ok porem se for mais que isso também não é bom sinal.
 E através disso você não só conhece a pessoa amada como também analisa se ela vai dar conta ou não, fora isso tem outras maneiras de consegui saber se ela vai ou não segura a onda por isso busque a melhor maneira de se conhecerem sem mascar ou ficar omitindo a verdade, ser reto sempre e bom traz mais segurança pro relacionamento isso faz com que cada vez ele se torna solido e isso é o que queremos para o nosso casamento que ele seja solido na rocha, rocha essa que é Jesus.


9  Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".                   JOSUÉ 1  
                                                             ##DOIS É MAIS QUE UM......

Por: Admar Ulick de Abreu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário